domingo, 19 de agosto de 2012

Claro estupidez Ltda

No começo deste mês liguei para esta companhia para trocar o meu aparelho, como é um sistema único, só eles fornecem. Pela internet não foi possível efetuar a compra, pois haviam pendências na minha conta. Achei estranho, liguei para eles e me informaram que havia uma conta em aberto, o mais divertido é que esta conta em aberto venceria dali a UMA SEMANA, não é D+ ???
Aguardei pacientemente o vencimento da conta, tentei novamente fazer a troca do aparelho pela internet, novamente não foi possível. Liguei novamente para a central de atendimento, depois de vários pedidos de espera, e a insistência de que eu utilizasse o sistema pela internet, me informando por diversas vezes que o sistema não acusava nenhuma pendência, foram passados aproximadamente quarenta minutos, depois de muita insistência minha, a atendente finalmente me informou que o sistema estava fora, achei engraçado que até agora a pouco ela me informava que eu não possuía pendências.
Tentei pelo atendimento on line, nova surpresa, depois de passar todas as informações para a aquisição do aparelho, a atendente informou que eu deveria enviar por FAX uma série de documentos, inclusive uma cópia AUTENTICADA do meu CPF. Interessante enviar uma cópia autenticada por FAX...
Vou tentar novamente pela loja física, quem sabe lá o povo não seja tão ignorante, o que eu duvido, mas vou tentar todos os caminhos legais para recuperar o meu telefone fixo.
Se não funcionar, tudo bem, um telefone a menos para me incomodar durante a noite !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário